terça-feira, 12 de julho de 2011

Refutar!

"Você, adolescente, se vê a beira do vestibular, perdido, sem rumo, cursando um terceiro ano meia boca ou até mesmo um cursinho, pois levou o terceiro ano no ânus não imagina como é se matricular na faculdade e começar uma vida completamente nova. Quem já passou por isso pode me entender ou até mesmo me xingar e dizer que não.
O grande processo que chamamos de "cursar faculdade" pode ser considerado um mar. Você, no primeiro dia, está na praia vendo as ondas chegarem. Seus pais ao seus lados, enchendo o seu saco e você morrendo de vontade de afundar e mandar eles tomarem naquele lugar.
Bate aquele friozinho na espinha, mas não passa da brisa vindo. Você salta e percebe que é raso e se rala todo, vai nadando com cuidado e quando se dá conta está no meio do nada. Sem rumo, vendo apenas o mar.
Alguns professores passam com barcos e lhe puxam até um certo ponto. Quando você nada por anos começa a ver uma ilha, uma praia ou até mesmo um país pronto para ser dominado e quando chegar lá saberá que todo esse esforço, que esse grande mar é um mar de merda.
#FIKDIK"
Eól 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário