domingo, 3 de julho de 2011

I&J

Ma Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!

ALO ALO VOCE QUE SENTIU NOSSA FALTA, procure um psiquiatra.

Eu juro. Eu juro e confesso que nunca me peguei tão acanhada em ser eu mesma ao escrever a primeira postagem de volta. Confesso também que não me arrependo de ter colocado minha melhor lingerie, minha roupa de couro, as armas nas coxas e saído pra destruir tudo que era meu por direito.
Nem comunhão, nem separação, fiz minha destruição de bens particular.


E, agora sim, depois de séculos incólumes no tempo... depois de milhares de cartas, telefonemas, emails, sms, deêmes e cutucadas recebidas pela nossa produção, com calma, eu e um agrônomo de sorriso psicopata estamos de volta a ativa e de férias ao mesmo tempo. Só na vibe.


Obrigada a todos os que sentiram nossa ausência.

Welcome back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário